quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tia Titas

Quando, na terça-feira, ela nos contou que tinha feito o teste de gravidez, e este tinha dado positivo, eu ri-me. Achei que ela estava a gozar! Na quarta a conversa passou pelo mesmo e eu só conseguia pensar que estava dentro da serie "16 and i'm pregnat". Na quinta-feira, decidimos comprar o teste de gravidez da Clearblue (diz "grávida" ou "não grávida" e as semanas), e ao fim de 20 minutos aparece no ecrã "grávida 3+". Continuei a não acreditar. Acho mesmo que ainda não estou completamente convencida, mas com o passar dos dias e com os relatos das idas ao médico e afins, já estou a acreditar mesmo na veracidade do facto!

É incrível como a vida dá voltas!
Há duas semanas, a conversa com a V. era sobre a passagem-de-ano e de tudo o que esta envolve (muita diversão e alcool pelo meio); Hoje, a conversa passa por consultas no médico + arrendar casa + roupa e nomes de bebés (muitas dos de cabeça e sem qualquer gota de alcool)!

A criança só tem seis semanas e meia de gestação, e temos* um longo percurso pela frente - supostamente só a partir das vinte semanas é que será tudo mais real e mais fora de perigo. Mas pensamento positivo e tudo correrá pela melhor!

Eu nunca tive grande vontade de ser mãe. Nem acho que entretanto o tenha ganho, mas o que é facto é que é impossível passar ao lado de um momento destes, acontecendo este com uma Amiga tão próxima e tão querida.

* Acreditam em gravidez por solidariedade? Normalmente isto só aconteceria com o pai da criança (chamemos-lhe, little J.). Mas o facto é que eu passo mais tempo com ela, do que ele com ela; leio tudo o que é livrinho que lhe dão sobre gravidez e as evoluções do little J. em cada semana (terá influência?) Eu, sinceramente, não sei o que pensar sobre isto. Se será verdade ou mentira. O que é facto é que ela ganhou borbulhas, eu ganhei borbulhas; ela passa o dia com sono, eu o dia com sono passo.

E vocês, têm alguma opinião sobre este assunto?


Claro que este tema só nós faz sonhar com roupinhas e coisas fofinhas!:





Tudo da ZARA
(P.s.: O feeling diz-me que será menino)





Sem comentários:

Enviar um comentário