sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoje saí assim #2

Com este calor, e com o pouco que tenho saído (ou quase nada), a única roupa que dá para pôr é simples e fresca!
E hoje é exemplo disso.
O meu outfit é meega simples!





Preciso de férias. Preciso de praia!! Já viram como estou pálida/ translucida?! :(


Top: Zara (armário da Mãe)
Calções/ Shorts: Boyfriend - H&M
Mala/ Bag: Blanco
Sandálias/ Shoes: Modalfa
Relogio/ Watch: One
Pulseiras/ Bracelet: DoItYourself 
Óculos/ Glasses: Partyglasses





|R.

4 comentários:

  1. Oh querida adoro a mala e as sandálias são lindas :)

    Nem imaginas o calor que está aqui na madeira não se aguenta :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit. Sua sandália é linda.
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  3. Tao bonita!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/bloggers-pic-nic.html

    ResponderEliminar