quinta-feira, 21 de junho de 2012

Preguicites e desleixos



Eu acredito nisto. Acredito que não hajam pessoas feias. (Vá, se calhar há uma ou outra) Mas acho que mesmo que não sejamos A pessoa mais bonita (acho que se aplica a ambos os sexos), podemos sempre dar um jeitinho.

Eu, por exemplo, há semanas em que vivo no pico da adolescência: b-o-r-b-u-l-h-a-s (e não é por falta de cuidados: tratamentos; limpezas de pele; etc e tal) e nesses dias, mais do que em qualquer outro!, a minha melhor amiga é a minha maquilhagem. E se somos felizes!

A Mãe sempre me disse que uma mulher para ser bonita tem que sofrer, e confere!


Nada de preguicites agudas e desleixos! E não somos mais fúteis e vaidosas por nós arranjarmos. E faz maravilhas ao nosso ego!! 


|R.

Sem comentários:

Enviar um comentário