domingo, 1 de julho de 2012

July




Mês novo, novas etapas e objetivos.
Apesar de já não ter aulas, e teoricamente já estar de férias, ainda tenho avaliações. No entanto, deixa-me com um pouco de mais tempo livre.
Em época de aulas, o único tempo em que podia começar a fazer alguma coisa, é ao final do dia, o que é sinonimo do dia já estar mais escuro, e eu confesso que tenho um pouco de receio de andar sozinha, à noite, na cidade onde estudo.
E depois de andar há semanas a ganhar força de vontade para começar a mexer o rabo, dei início ao exercício físico!
Andei 40 minutos, com umas corridinhas pelo meio - apesar de nem ter sido mau de todo -, o pulmão não está habituado ao exercício físico e parece que encolheu.
Mas está decidido que hoje foi o primeiro dia, do resto da vida do exercício físico na minha vida.





|R.

5 comentários:

  1. Ahaha Nem de propósito :P
    Força aí! :)

    ResponderEliminar
  2. Ah aha! O exercício faz super bem mas cansa, lol, e depois acabamos por desistir ou abrandar! Mas força!!

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem precisava de correr , mas não a pachorra :/

    Fazes bem querida


    Beijinhos

    ResponderEliminar