sábado, 7 de julho de 2012

Cinderella

E até a Cinderella teve a sorte de ter os seus sapatos desenhados por Christain Louboutin. Este combinou a renda bordada com cristais e dois pares de borboletas - um no peito do pé e o outro no alto do salto.


Louboutin explicou que "O personagem e a sua história me sopraram o desenho, estava tudo nas páginas e nas palavras do conte" e ainda que "o sapatinho é a varinha mágica que evoca confiança, beleza e amor"


Foram apenas criados 20 exemplares, que irão ser entregues através de um concurso.


Acho-os tão bonitos !!





Temo que, neste momento - e tal com eu -, ande para aí muita menina com inveja da Cinderella! :b



|R.



4 comentários:

  1. Tem razão, invejo a Cinderella, eu que precisava de um belo salto desse rs!

    Beijuuuus *-*
    http://culturaapobre.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto mas....acho too much e estava à espera de qq coisa mais "cristalizante" :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar