sábado, 15 de setembro de 2012

Se fosse no campo, não era tão verdadeiro

Sweeties!,
Peço imensa desculpa pela ausência. Foi o seguinte: há três fins-de-semana - dia 01 - desci até ao Algarve com a Família; Todo o mundo levou o seu computador, mas apenas se levou uma pen. Até aqui tudo bem, o "problema" existe quando ninguém se lembra do PIN da internet - e assim foi, 15 dias sem acesso á internet. Fui para aí uma ou duas vezes através do telemóvel, mas também não me preocupei muito com isso. Foram portanto de descanso absoluto!

Férias no Algarve, são em Altura - vamos para lá desde sempre. E eu adoro aquilo. Como referi no post anterior, nos últimos anos tenho sido um bocado nómada. E chegar lá, é como chegar a casa.. É verdade que aquilo é sempre calminho, e tendo em conta que fui no inicio só mês de setembro - quando já não há festas e qués - foi aiinda mais calmo. Mas é disso que eu gosto.
Passo o verão com os amigos, com grandes dias e festas até de manhã; Na hora de ir de férias com os pais, é mesmo para relaxar e preparar psicologicamente para o inicio das aulas.

Confesso que já estava um bocadinho farta de estar de férias. Tenho saudades da minha casa e da minha vida; dos horários - e de não os ter; da confusão da faculdade; ...

Bem, nas férias adquiri uma mala e fiz babysitting 10 dos 15 dias que lá estivemos - os Tios, o Padrinho e o Priminho também lá foram ter. Os tios não fazem praia; o Padrinho fazia caminhadas com os Pais, ou não ia à praia e o Priminho era responsabilidade minha.

Não tenho muitas fotos, mas ainda vos deixo com algumas:













E as vossas férias, já terminaram?


|R.

9 comentários:

  1. O que é bom acaba rápido , quer dizer que a menina andou aqui pelas minhas bandas , ainda bem que te divertis-te . O labrador é tão fofo tb tenho um mas em preto é um terror, hahah, estraga tudo.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  2. que fotografias tão queridas :) as minhas férias também já lá vão :(
    sigo-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. como te compreendo, farta de férias!
    babe tira o verificador de palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos eternamente insatisfeitos: se estamos em aulas, queremos férias; se estamos de férias, queremos voltar. O ser humano é tão complicado! :b

      beijinho, R.

      Eliminar
  4. adorei as fotos, as minhas já terminaram!

    ResponderEliminar